Cursos de Capacitação e Eventos

Lei Maria da Penha - Aspectos Práticos

Data de Realização:

Lei Maria da Penha - Aspectos Práticos

Este curso se encontra com as incrições encerradas.

Descrição do Curso:

O curso visa capacitar estudantes e profissionais interessados em atuar de forma eficiente em situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, promovendo uma análise prática da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Público Alvo:
Profissionais e Estudantes das áreas de Direito, Assistência Social, Psicologia, Educadores, Policiais, Conselheiros Tutelares e demais interessados na temática.

Docente(s):
CAUÊ BOUZON MACHADO FREIRE RIBEIRO

Currículo do(s) Docente(s):

Defensor Público do Estado do Paraná. Docente de Ensino Superior na UniALFA. Ex Procurador do Município de Paraty/RJ. Autor do livro Direito das Minorias. Examinador do V Concurso para ingresso na carreira da DPEPR. Especialista em Direitos Humanos. Especialista em Direito Processual Civil. Mestrando em sustentabilidade no IFPR/UEM.


Carga Horária: 4 horas
Quantidade de Vagas: 350 vagas
Valor Convênio: Gratuito
Valor para Acadêmicos: Gratuito
Valor para Egressos: Gratuito
Valor para Alunos Externos: Gratuito

Este curso se encontra com as incrições encerradas.